11.12.10

A CHUVA NÃO CAI POR ACASO....


Depois de mais de 2 meses ontem a noite chegou a tão esperada chuva na fronteira. Chegou sim! e bem de a cavalo...foram 40 milímetros que não são suficientes para reparar os danos no solo mas que nos enchem de orgulho ao ver a terra se renovar com a força bendita dessas águas. Algumas cidades da fronteira oeste sofreram com temporais, mas o fato é que não podemos nos queixar, pois tudo isso que acontece hoje, as reações dessa natureza infinitas, são provocadas pelo ser humano.
Esta postagem, não é apenas uma forma de encher o blogger de post, e sim, uma maneira de tomarmos tenência e não prejudicarmos o meio ambiente de forma alguma. Fica a deixa para que tenhamos belos dias pela frente com chuva necessária para o bem estar de todos.

"...e o sol retorna com essa campeira observação
a vida passa depressa como uma chuva de verão"
(EDILBERTO TEIXEIRA - in memorian)

ABRAÇÃO DO MORENO

Um comentário:

Zeca Alves disse...

Meu irmão "véio" querido... eu não poderia passar por aqui e deixar em branco o registro. Mais uma vez me encho de orgulho em ver através do teu blog que ainda existem almas cada vez mais voltadas ao campo, ao pago fronteiro e tudo que nos diz respeito as origens..."No hay verdad sin corazon y sin alma". Dios te bendiga hermano!!! Zeca Alves!!!