27.10.09

Buenas...





Hoje acordei me lembrando de um dos melhores momentos de minha vida que esta prestes a completar um ano...resolvi publicar isso no blogger para compartilhar com todos os amigos que acompanham a minha trajetória. Um momento realmente mágico que muitos sonham ter e poucos conseguiram, talvez o premio mais importante que conquistei na vida, além dos meus amigos de verdade é claro que isso não tem preço...foi ano passado poder receber das mãos da grande amiga e cantora Shana Muller o troféu de melhor intérprete do festival Um canto para Martin Fierro, prêmio este que naquela ocasião recebi por primeira vez em minha carreira de cantor e valorizo muito. compartilho esta foto que registrou este momento com todos vocês na certeza de que dias melhores virão para todos nós. Que possamos acordar felizes como eu acordei hoje lembrando deste fato por todos os dias de nossas vidas.





UM ABRAÇÃO DO MORENO

Um comentário:

Fernando Rosso disse...

Grande Moreno, pois saiba que passei a apreciar tua arte faz pouquíssimo tempo. Mas posso me considerar um aficcionado dela. Tuas poesias e tuas interpretações marcantes nos enchem a alma de pampa, tem cheiro de terra, tem jeito de domingo e cara de Rio Grande. Parabéns, siga assim, pois com certeza cada vez mais terás seguidores ferrenhos tais quais Eu.
Obs.: sabe o que eu achei em um sebo em Caxias do Su? O CD do grupo Charla de Fronteira. Quando vi quase não acreditei, pois segundo pessoas mais experientes do ramo de coleção de CD, isso não existia mais.....eheheheh!

Abraço Fernando Rosso.