13.10.09



Buenas a todos..





...desta vez estamos aqui pra falar do Festival da música crioula de Santiago, acontecido neste ultimo fim de semana...Lá cantamos a música "A SOMBRA DO RÉU" de Christian Davesac e Ricardo Rosa e também defendemos junto com a turma da foto abaixo a música "RINCÃO GAÚCHO" de autoria de Tadeus Martins, Érlon Péricles e Elton Saldanha. Na estadia em Santiago do Boqueirão, reencontrei amigos e amigas como os da família Da pieve que mais uma vez me acolheram em sua casa da melhor forma possível ,a quem deixo meu agrAdecimento mais que especial (GRACIAS LUUUU E TIA MARLIZE). Também tive a oportunidade de churrasquear na casa do Angelo Franco, meu irmão este que admiro muito e agora passei admirar mais ainda com a receptividade e a hospitalidade da sua família, pois conheci a mãe do Angelo que é uma pessoa maravilhosa, alto astral...também tenho que agradecer a parceria a mizade de todos mas desta feita mandar um abraço mais que especial pra meu grande amigo JUCA MORAES, que de tão juca que é conseguiu liquidar com o para-choque do autufff hahahhaha..Enfim, mais um fim de semana pra entrar pra história...a gente além de participar de mais um festival este mês, reencontra amigos, conhece pessoas novas, levanta mais um terceirinho como diz o juca e ainda de fato sente saudade das casas.


na foto: yo, Serginho Rosa, Duca, Pirisca, Tejera, Tito e Arthur...

RINCÃO GAÚCHO - 3º LUGAR fESTIVAL DA MÚSICA CRIOULA DE SANTIAGO 2009.


ABRAÇÃO DO MORENO.

Nenhum comentário: