10.7.08

20 Anos Festival Ovino & vinho - S.Livramento

Como todos sabemos, Santana do Livramento se destaca no estado do RS não só pela quantidade e qualidade musical que possui, temos outras tantas coisas boas e dentre eles se salientam a produção de carne ovina e vinhos finos do Paralelo 31. Nossa região é previlegiada para o cultivo de uvas finas e belos campos para a produção de ovinos, pois possuímos um dos maiores rebanhos de ovinos do estado.

Há 20 anos atrás, surgia para todo o estado o Festival Ovino & Vinho, festival que destaca esses produtos além de grandes atrações artísticas e concursos de danças, intérpretes, chula, declamação, etc..Mais uma vez faremos parte da programação desta belíssima festa que sempre reúne um expressivo público por ser na semana de aniversário da cidade, tornando a festa importante para todos nós santanenses.

Na ocasião estaremos relizando dois shows, o primeiro no dia 27 de julho as 18 hs e o segundo no dia 30 de julho (data de aniversário dos 185 anos de Santana do Livramento) às 20 hs.

Os shows contarão com uma estréia no grupo que me acompanha, trata-se da cordeona botoneira do missioneiro "RICARDO COMASSETO", lá de São Luiz Gonzaga. O grupo estará composto pelos músicos:

Marcelo Holmos - violão solo
Andersom Fernandes - contrabaixo
Fabricio Ocaña -Percussão
Marcelo Nunes - gaita botoneira
Ricardo comasseto - gaita botoneira
Juliano Moreno - voz e violao base

Certo de que todos os meus conterrÂneos santaneneses irão prestigiar esta bonita festa na integra vamos divulgar a programação completa com todas as atrações, que ainda terão Os Mateadores, Marinês Siqueira, Sidney Almeida, Grupo Pampa, e tantos outros artistas locais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cada vez mais, percebo que nosso amigo e conterrãneo Juliano Moreno esta em um caminho sem volta.O caminho do sucesso, onde com o seu trabalho já se iguala aos grandes nomes da musica nativista.Parabéns amigo artista.
Um abraço,
Juarez Soares
Recanto da erva Mate