22.6.06

Um Céu Azul de Fronteira !!!


Meus Olhos se perdem no céu da Fronteira..........

4 comentários:

Anônimo disse...

oi...muito sucesso na tua carreira!!!! um bjo

Anônimo disse...

VEM COI CERTEZA MAIS UM BELO TRABALHO DESTE JOVEM CANTOR....

UM ABRAÇO JULIANO!!!!

Anônimo disse...

Bom eu posso ser suspeita um pouco para falar pq estou conhecendo o Juliano agora e estamos nos tornando amigos mesmo!Ele é muito legal e gente fina!
A voz dele é exelente eu ainda nao era amiga dele.So conhecia o grupo dele mas amiga não..e agora q somos amigos vi q não é so voz boa nao q ele tem..ele tem uma simpatia radiante...um coração belo e é muittoooo parceiro!
vc é muito legal e espero q faça muito sucesso com teu cd pq ja vi q vc merece!
um beijo e te desejo tudo de bom amigo!

Anônimo disse...

Oque posso dizer sobre o Juliano é que sua voz é única,inconfundível,seu talento é inegável,e que todos que conversam com aquele rapaz de voz rouca e jeito meio tímido quando ouvem sair dessa garganta abençoada por DEUS essa voz maravilhosa ficam encantados.Assim como eu espero que todos acompanhem o trabalho desse talento que cada vez mais vem conseguindo seu espaço e mostrando que, com muito trabalho e dedicação se consgue tudo que se quer.Deixo registrada então minha eterna admiração pelo talento e pela pessoa de Juliano Moreno.Bjo e te amo muito! Louise.